A Segurali Oferece Regulação e Consultoria em Sinistros
A pergunta "O que é um sinistro de auto?", "Qual o preço para uma gestão de Sinistros?" ou "O que fazer em caso de Sinistro?" é frequente, entre pessoas que necessitam utilizar desta operação.
A área de Gesão de Sinistros é um dos diferenciais da Segurali ao entregar o que o cliente espera ao contratar uma consultoria: Qualidade, eficiência e agilidade no pagamento das indenizações.
Como a Segurali faz isto?
Simples, a Segurali se preocupa em conhecer todos os processos do negócio de seus clientes, para, assim, atender as demandas de acordo com as suas necessidades, no menor tempo possível.
- Total expertise nos processos;
- Sinergia entre sinistros e riscos viabilizando sugestões ao cliente;
- Apoio ao cliente, para as negociações necessárias.
- Acompanhamento do processo de sinistros do início ao fim.
O que fazemos:
- Recebimento de aviso de sinistro;
- Recebimento e triagem dos documentos exigidos pela seguradora;
- Solicitação de complemento, se necessário;
- Análise das coberturas e condições contratuais;
- Verificação do capital segurado e cadastro;
- Encaminhamento do processo à seguradora;
- Acompanhamento do processo de regulação junto à seguradora - atuação para o cumprimento dos prazos de pagamento das indenizações;
- Elaboração de contestação técnica nos casos de recusa de pagamento;
- Reuniões trimestrais para apresentação do resultado da apólice;
- Elaboração de relatórios específicos (exemplo: análise das principais causas, estatísticas, plano de ação para minimizar o risco através de comunicados, palestras e etc);
Ainda restou dúvidas e deseja saber mais a fundo sobre Regulação e Consultoria em Sinistros? Então entre em contato com a Segurali agora. Estamos prontos para atendê-lo.